sábado, 22 de janeiro de 2011

GAC ♥




Olá Meninass!
Semana passada fui convocada para participar da reunião de voluntariado do GAC,que emoção saber que diante de tantas pessoas cadastradas eu fui selecionada,bom sempre tive vontade de ajudar criaças,adolescentes e até mesmo os familiares envolvidos na causa.Agora chegou a hora né,hehe mais calma pq tem mais duas etapas,um mês de experiencia e pronto vc já é voluntária.

Sim obg pelo carinho de todas,para quem ainda não visitei, passarei no seu cantinho para dá uma espiadaa :)
Beeijos meninas!


Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um não. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.
Augusto Cury

Prêmios recebidos






Obaa,fique tão feliz com os presentinhos que ganhei da Rê,foi através de uma promoção que ela fez no mês do niver dela :)
Obg pelo carinho amei tudo enviado viuu :D
sim um detalhe Rê quando vinher em Recife vamos nos conhecer viuu!

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Dieta e Promoções!

Olá Amadas!
Decidir participar da Dieta Coletiva do Blog da Clau Finotti ,confesso que fiquei com medo pq vc tem que está disposta a mudar sua alimentação de uma vez por toda,mas fiquei feliz em ver que existe muuitas pessoas com essa motivação em perder,mudar e até mesmo melhorar a qualidade de vida, neste momentoestou pesando 78 kg batido nem mais nem menos (é triste pq vc se ver numa situação q todo mundo te chama de gorda,mas eu não me acho gorda só estou acima do normal,tenho um 1 m e 65 o meu IMC : 28,7 estou acima do recomendado,o peso ideal seria 51 até 68 kg.O difícil é se controlar e fechar a boquinha para certas comidas gordurosa.


Mas estou disposta a diminuir e mudar de vez para chegar o Carnaval em forma,hehe cenas para os próximos capítulos espero que não vire uma novela mexicana :)
Vamos participar da Festa de um ano do blog dá So.

Sim enquanto aos bordados,não parei estou na produção já comecei o ano cheia de encomendas graças a Deus !hehe
Beeijos e comente sempree!

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Para refletir!

Para refletir: A INVEJA

Um certo dia na floresta, uma cobra começou a perseguir um vaga-lume.
Seguiu a sua luz durante um certo tempo, tentando atacar o pobre inseto.
O vaga-lume fugia rapidamente, com medo da cobra que a cada instante ficava mais instigada com a caçada fatal.
Esta novela durou vários dias, mas a cobra não desistia. O vaga-lume já estava ficando cansado, exausto, exasperado com a situação. Um dia, o pequeno inseto, já sem forças, parou e disse:
- Posso lhe fazer quatro perguntas? Depois você me devora.
- Não costumo ser indulgente com as minhas presas, mas já que vou lhe comer mesmo, pode perguntar.
- Eu faço parte da sua cadeia alimentar?
- Não.
- Eu lhe fiz algum mal?
- Não.
- A minha carne é suficiente para aplacar a sua fome?
- Não.
- Então, por que você quer me comer?
- Porque não suporto ver você brilhar.

domingo, 2 de janeiro de 2011

Renove as energias.




Olá meninas!!!!
Como passaram o ano novo?
Eu passei em casa e confesso q foi sem muita animação.Decidir mudar e renovar as energias do meu quarto que era amarelo com marron (nada haver uma cor com a outra mais minha mãe escolheu e eu tive que aceita) agora estou literalmente pintada eu e ela pq estamos pintando o meu quarto,ela ficou com a pior parte que é pintar (tadinha) hehe e eu com a melhor que é limpar a sujeira que ela está fazendo.A cor da vez é o branco mais quero colocar uma cor de destaque onde deve ficar meu mini atelier! To com dúvida dessa tal cor destaque!?! mais vou pensar ainda pra não fazer a escolha errada.Passei o final de semana sem bordar,mas amanhã eu começo pq tenho prazo pra entregar :)
obg pelo carinho de todas!
Beeijos