segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Começando bem a semana!




Essas toalhas foi feita para uma grande amiga,uma pessoa maravilhosa e cliente fiel.
Chega de elogios por que ela vai se sentir a melhor.. Joelma!?!?
Ainda por cima ela que montou o kit e fotografou pra mim :DD
obg por tudo .

Sim o conselho da semana :" O tempo é algo que não volta atrás,portanto,plante seu jardim e decore sua alma,ao invés de esperar que alguém lhe mande flores."


recados orkut

Confira os últimos lançamentos de Obrigado pela Visita!

8 comentários:

  1. Sou uma cliente fiel e uma grande incentivadora, né Jubs?!
    Vamos lá, mãos a obra para a próxima!!!
    Heheheheeh

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!
    Nossa ficaram lindas tuas toalhas. principalmente a da Joelma kkkk. Tu acredita que fazem uns 09 anos que bordo e NUNCA bordei NADA com o meu nom?! Na verdade até hoje só bordei 2 toalhas de rosto e uma de banho pra mim qdo fiz meu anxoval. Dá pra acreditar nisso?!
    Bom, mas o gostoso mesmo é bordar para nossas clientes e amigas preferidas, né? Nada me deixa mais feliz do que ver a expressão de encantamento nos olhos das pessoas que recebem meus bordados! Amo isso!
    Uma semana iluminada pra ti menina!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ju.
    Tudo bem?

    Vim aqui retribuir a visitinha e dizer que será sempre um prazer recebê-la em meu cantinho da blogsfera.

    Adorei as toalhinhas.

    Beijossss.
    Um ótimo inicio de findi.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ju!

    Vi o anúncio do seu blog no orkut e vim fazer uma visitinha! Esta toalhinha está linda e vejo que seu blog também é novinho, como o meu. Por isso, serei sua seguidora, para dar aquela força! rs... Se desejar, será um prazer tê-la no meu tb!

    www.aninhaeartes.blogspot.com

    Beijinhos!

    p.s. tive que refazer o comentário pois esqueci o endereço do meu blog... hihhihihihi

    ResponderExcluir
  6. Oi...vim retribuir sua visita,obrigada pelo comentario,meigo seu blog,suas toalhas são lindinhas,adoro ponto cruz,abraços
    www.artesanatocriandoarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá querida, foi um prazer receber sua visitinha, obrigada pelo carinho.
    Sobre a máquina eu estou adorando,e daria uma nota 08 pelo fato de quer não serve para costuras pesadas, mais substitui muito bem as maiores pois costura de verdade e ainda tem dois pontos de zigzag, além do reto. Se você pretende usá-la para trabalhos manuais, ela é otima.]
    Beijinhos e boa semana.

    ResponderExcluir
  8. Olá Ju, obgada por seguir meu cantinho! estou te seguindo tb e te linkei lá no meu blog!
    lindos seus bordados!!!! parabéns!
    bjuus!

    ResponderExcluir

Olá Amadas!
ADORO comentários :)