sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Criatividade no Ar !

Trabalhinhos Feitos :







Material comprado :


Olá Amadas !
Essa semana foi muuito produtiva para minha pessoa,estou tentando me organizar.. um dia eu chego lá :) .Estou feliz pq só tenho aula quarta- feira,pense num feriadão será que eu vou conseguir aproveitar??? vou tentar prometo.
Sim agradecendo as recadinhos carinhosos que eu recebir de todas. Obg meninas ♥
OBS:As toalhinhas rosas foi feita para Joelma (Jobs),uma pessoa muito amável,amiga,ativa no meu blog e cliente vip.. hehehe.Já a do menino foi encomenda de uma colega a Jaciara,para seu sobrinho *

Beijinhos










2 comentários:

  1. Jubaaaa
    Adorei as minhas toalhas, querendo pode dar mais... rsrsrss
    E como minha sobrinha diz: "Morram de inveja" quem não ganhou. Heheheheh
    Obrigada pelo presente!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir

Olá Amadas!
ADORO comentários :)