quinta-feira, 11 de novembro de 2010

bordado de Natal!


Meninas!

Esse bordado vai se tornar um pano de prato,tipo aqueles que colocam no fogão pra enfeitar.O próximo passo é coloca-lo no pano.Em breve venho postar foto para vcs verem .Falando sobre o dia de hoje tive minha segunda aula de crocher,estou aprendendo coisas novas a cada aula,recebi até apelido me chamam de canhotinha,vê se pode isso e eu me achando.. to fazendo um barradinho numa toalhinha,assim que estiver pronto mostro aqui,mais não garanto ficar certinho até mesmo pq sou iniciante :)hehe

Vamos Participar dessa Promoção!

No blog da Renata Oliveira,as inscrições vai até 10/12 e o sortei será no dia 12/12.O premio será : um kit de materiais ( de acordo com a arte da sorteada), mais um mimo feito por ela.

Ebaa!

A Rê Oliveira ganhou o sorteio do blog da Sadhia e me indicou para ganhar tb.Fiquei muiito feliz,pense numa garota de sorte que é ela :) Obg pela indicação!

Olha os prêmios :



Beijos e obg pelos comentários!







2 comentários:

  1. Oba!! Como vai minha Parceira?! Seu final de semana correndo bem? O meu agora ficou completo, sabendo que a minha parceira é você!! Adorei!!!

    Adoro essa época de natal!! Maravilha!!

    Beijokas lindinha!! Vou continuar a organizar suas coisinhas. Tomara que goste.

    ResponderExcluir

Olá Amadas!
ADORO comentários :)