terça-feira, 29 de março de 2011

Sou Feliz,apesar de tudo!




Olá AMADAS!


O tema de hj é um pequeno desabafo.. hehehehe


As vezes eu paro pra pensar na vida,e vejo que ela é muito boa cmg e que sou feliz com tudo que tenho,mesmo sendo com muito sacrifício eu realizo meu desejos :)

Acho que as pessoas são tão complicadas e deixam a vida mais difícil,tenho certeza que estou no caminho certo,escolhi cuidar das pessoas pq acredito que um dia pode ser cmg ou com alguém da minha família e gostaria de receber o tratamento mais humanizado,a arte de cuidar não é fácil sei que vou lidar com pessoas que nunca vi na minha vida,pessoas carentes,infelizes,sofridas,abandonadas.. mais ainda existe aquelas que desejam lutar pela vida ahh acredito nessas pessoas e estarei preparada para acreditar também na sua recuperação.Esse pequeno desabafo é pq as pessoas tem tudo e ainda reclamam,mas não pensam no dia de amanha.

Bom meu estagio está mais perto,e amanha fico sabendo os hospitais que vou frequentar.Peço a Deus que me coloque num bom caminho e com uma equipe boa (pq tem pessoas na minha sala q é muito difícil de se conviver) mais deixa isso para lá :)


Beeeijoss ♥

euacreditonaspessoasenopoderdapalavra!

8 comentários:

  1. Ju!
    As coisas que conseguimos com sacrifícil sempre tem mais valor. Faça sempre bem a sua parte, cuide das pessoas com amor. Tudo volta. Você sempre vai ser feliz apesar de tudo.

    beijokas

    ResponderExcluir
  2. Oi Jubs (adorei seu apelido!)
    Só pela sua intenção de cuidar do próximo e tornar a vida dessas pessoas mais dígna, já faz com que Deus te reserve as melhores graças e te ilumine!
    Vai dar tudo certo, Ele vai estar sempre com você! Parabéns pela sua opção, é linda.
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju! Que mocinha mais fofinha!! Linda!

    Minha linda, a área de saúde é um sacerdócio, para pessoas que, como vc, se preocupam com o próximo. Ao menos deveria ser...infelizmente, aqui e ali nos deparamos com pessoas egoístas e insensíveis ao sofrimento dos outros.

    Parabéns por ter o propósito de ajudar os outros. Vc é uma pessoa maravilhosa e será uma excelente profissional!

    Um beijo e que Deus te abençoe nessa caminhada!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ju!
    Tudo bem? Por aqui, correria...
    Que linda caixa!
    Que bom que existem pessoas no mundo como você, que se importam com o sofrimento alheio e é sensível a quem precisa de ajuda! Acredite que toda sementinha que plantamos, um dia retorna. Tenha força e perseverança no seu estágio e, cedo ou tarde, a recompensa virá. ;-)
    Obrigada pelo seu comentário fofo lá no blog!
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  5. Oi, Jubs.
    Tudo bem?

    Guria, pode deixar que aproveito cada segundinho da Rafaela.. Pra te dizer a verdade, eu respiro Rafaela, já que ela me toma o tempo todo do meu dia. Quando está dormindo eu corro pra blogar um pouquinho. heehehehehehe

    Tu tens razão em falar que as pessoas reclamam demais. Eu tambem me considero bem feliz. Não sou rica, e nem tenho coisas de mão beijada.. Tudo que faço, faço pensando no bem.. Acho que o bem, a alegria, e a gentileza só atraem coisas boas. SEja muito feliz na sua profissão.

    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  6. Oi Jubs!
    Fiquei muito feliz com sua visita!
    Você realmente é uma querida.
    Achei seu blog muitoo fofo.
    Obrigada mesmo pela visita!

    Beijos e um ótimo domingo pra você! :*

    ResponderExcluir
  7. Olá Juliana!

    Obrigada por sua simpatia e companhia!
    Uma semana repleta de bons fluídos!
    Abraço,
    Norminha

    ResponderExcluir

Olá Amadas!
ADORO comentários :)