sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

A vida é lindaa!


A quem diga que a vida não é linda,essa pessoas são frustadas e a amarguradas com a vida.No meu caso é bem diferente eu sei dá valor a vida! Deus é testemunha que eu sei agradecer cada passo,conquista e cada momento. Estou num momento muito difícil,este depende do meu esforço,da vontade de Deus e de muito merecimento.

Bom meu carnaval vai se bem puxado,vou estudar bastante.. Portanto participei de alguns blocos durante a semana Pré.E agora tenho que me concentrar pq esse estudo vai decidir a minha vida :)

E amanhã tem o Galo da Madrugadaa! Haja folia aqui em Recife :)


bjss

5 comentários:

  1. Lindo, Ju! Eu vi algumas imagens de Recife pela TV e sempre me encanto.
    Também vou ficar em casa no feriadão, arrumando a casa, planejando as próximas semanas... A recompensa sempre vem quando nos dedicamos e persistimos no nosso sonho. Bons estudos!
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju, vai dar tudo certo viu...confie em Deus..bjos!!

    ResponderExcluir
  3. Viver é uma batalha. As vezes a gente ganha.
    Lindo é o Galo da Madrugada.

    ResponderExcluir
  4. É isso ai mulher..
    Tem que estudar sim, mas carnaval é uma vez por ano, né? Dá pra aproveitar um pouquinho também..
    E ai, como foi? Aproveitou bastante?

    ResponderExcluir
  5. Olá Ju!
    Vamos Brincar???
    A Páscoa está chegando e eu estou fazendo uma troquinha de Páscoa lá no meu blog.
    A troquinha será de 2 panos de pratos. Eles são fácil de fazer, todo mundo usa e eles ficam lindos.
    Estou esperando você para brincar com a gente.
    Não demore, as inscrições vão até o dia 10 de março.
    Beijinhos.

    artecessorios.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá Amadas!
ADORO comentários :)