sexta-feira, 13 de julho de 2012

Sorteio do Mimo!!




 O tempo está voando... Se olharmos bem daqui a pouco estaremos no final do ano!! Ebaaa :)
 Que comece a surgir as oportunidades .....


Olá Pessoas !!
Fiz o sorteio do mimo, a Sorteada foi : Luciana F. Damiano,uma pessoa amável que sempre vem visitar o    cantinho deixando lindas palavras!! Obg Lu pela sua participação,o mimo é uma pequena lembrança.. Quero seu contato pra te enviar ok!!! Beeeijos

Quem comentar neste post... concorre a um mimo !! 

7 comentários:

  1. Oi, Ju!
    Quero agradecer a visita ao meu blog. Adorei o seu cantinho, já estou te
    seguindo.
    Bjs e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. OI Ju!!!!!!!!!!!!
    Voltei e o meu computador agora esta novo em folha prontinho para fazer minhas visitas.
    Vejo que vc esta a todo vapor bordando muitas toalhas, que bom!!!!
    Deixar a mente ocupada é a melhor coisa.
    Como sempre tudo muito caprichado e feito com muito amor e carinho.
    bjsssssssss e ótimas produções neste final de semana para vc.

    ResponderExcluir
  3. Oba!!!
    Só agora liguei o computador e olha que surpresa agradável!!
    Eu fiquei feliz, bem feliz!!
    Meu e-mail para contato é: ludamiano@yahoo.com.br
    Eu não encontrei o seu aqui no blog pra entrar em contato direto...
    Obrigada!! Meu sábado ficou mais alegre.
    beijão

    ResponderExcluir
  4. Juliana, minha lista de blogs que visito, desapareceram. Estou re-instalando.
    Parabéns para a sorteada.

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju!
    Isso mesmo, tenho duas meninas, que estão de férias e fazendo a maior bagunça dentro de casa pq hoje ta a maior chuva aqui, rsrs....
    beijão

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ju!
    Parabéns para Lu!
    Quantos bordados!!! Lindos!
    Beijocas e um ótimo dia pra vc,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  7. Olá. Vim conhecer seu cantinho e suas artes!
    Muito fofas as toalhinhas, parabéns!
    bjossss

    ResponderExcluir

Olá Amadas!
ADORO comentários :)