domingo, 19 de dezembro de 2010

Desafio!



Desafio entre amigas,fui indicada para fazer pela e vamos lá :)

O desafio consiste em:Responder as 18 perguntinhas;
No final, fazer a nossa própria pergunta:
Repassar para 10 amigas blogueiras.

1- O que te levou a criar um blog? Bem eu sempre tive vontade de ter um lugar pra mostrar minhas aventuras no mundo do artesanato,quando entrei em alguns blogs me senti motivada a ter um também,daí criei o cantinho da Jubs!

2- O que te tira do sério? Tanta coisa,vamos lá barulho de vizinhos,falar alto etc.

3- Você tem alguma mania ou vicio? Tenho

4- Qual a sua melhor lembrança? Minha infância

5- Qual seu maior sonho? Ser independente financeiramente

6- Se você fosse um dinossauro, como se chamaria? felix

7- Qual personagem de sua infância gostaria de ser? Tantos

8- Cite uma peça que não pode faltar em seu guarda-roupa, e outra que você jamais usaria? short Jean e blusa,jamais usaria saia longa.

9- Um lugar que ama? Shopping

10- Um ídolo? No momento não tenho

11- Que filme você amou e recomenda? O amor é contagioso - Patch Adams.

12- Qual o ultimo livro que você leu? Há poder em sua palavra

13- Qual palavra te define? Dedicada

14- Quantas horas diárias, você se dedica ao blog? Depende tem dia que passo horas visitando e aprendendo com outros blog,não tem um horário estipulado.

15- Quais são seus planos para 2011? Tenho uma lista imensa.. hehehe

16- O que o artesanato representa pra você? Uma ocupação prazerosa.

17- Para você seria mais fácil viver em um mundo de pessoas iguais ou de pessoas diferentes?

Diferentes,pq aprendemos com a diferença de cada um.

18) O que vc faz nas horas de lazer? Não fico parada.

A pergunta da Rê! O que te deixa feliz e o que te deixa triste?

Feliz - Ter muuitos amigos /Triste - Ver alguém sofrendo

Minha pergunta :Você doaria um orgão para um desconhecido?

Dedico para todas que passam aqui :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Amadas!
ADORO comentários :)