terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Tô doente!


Olá meninas!

Como passaram o natal? Eu passei em casa,fui dormir cedo pq no outro dia tive que viajar para um interior aqui na minha cidade (Pesqueira), cheguei de manhã lá e fiquei na casa de uma amiga (Talita).A noite comecei a ficar doente,meu deus tudo que nao podia acontecer vc adoecer na casa dos outros,é terrivel mais não teve jeito fiquei o domingo todo dormindo e com muuita febre e estou até hj assim.A febre vai e volta.. Mas tudo bem agora é se recuperar pra passar o ano novo bem :)


Beijos


5 comentários:

  1. Que 2011 venha recheado de conquistas e muita paz!!
    Super beijo, Lívia

    ResponderExcluir
  2. Olá Ju!
    Obrigada pelo carinho de sempre! Seus bordados também são um capricho! =)
    Que 2011 seja um ano de muita paz e amor!
    Melhoras...
    Beijos,
    Rê Paixão

    ResponderExcluir
  3. Espero que já estejas totalmente recuperada! =)

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju! Também passei o Natal dodói :/ haja saco, estava planejando um NatalÃO e no fim fiquei só nas comidinhas leves hehe
    Mas ambas vamos nos recuperar :D
    E linda a toalhinha!
    Bjs, Rafa H.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ju!
    Puxa, espero que você fique bem logo! Procure repousar o máximo para que você melhore mais rápido. ;-)
    Combinado: em 2011, vamos trocar figurinhas de costura à máquina.
    Amei teus últimos bordados... Simples, delicados... quando eu tiver um baby, vou bordar bastante coisinhas com esse estilo.
    Feliz ano novo!
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir

Olá Amadas!
ADORO comentários :)