segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Meu presente de Natal !

Olá Meninas !
Eis ai meu presentinho de final de ano,depois de muita Insistência eu conseguir comprar a minha tão sonhada maquina de costura... êêê adoreii,agora só falta praticar nos paninhos :)

Recebi hj o prêmio do sorteio do blog da Sadhia!Obg pelo prêmio adoreii foi,renovei meu estoque de meadas.. hehe


E por conhecidência chegou também a troquinha e a minha parceira foi Deborah ,estarei enviando a sua encomenda no máximo até sexta.





e para finalizar fui sorteada no blog da Rê Oliveira na promoção do niver dela.. Ebaaa fiqueii muito feliz e aguardo ansiosa pelo prêmioo .

Beijos e obg pelo carinho sempre!

11 comentários:

  1. Nossa, quanta novidade maravilhosa! Parabéns pelo presente de Natal, pelo sorteio que ganhou e pelos presentihhos que recebeu! rsrs

    Assim o Natal fica lindo, né? Beijos, fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Bah, agora vai ter que domar a "marvada" hehe. Estou querendo ver seus projetos!
    E quanto presentes lindos!
    Bjs, Rafa H

    ResponderExcluir
  3. isso nao é um presentinho, mas sim um presentao ..hehehe
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ju!
    Que legal essa companheira nova! Também estou com uma "recém-nascida" em casa. Em janeiro, vou tentar aprender e fazer algumas coisinhas à máquina.
    Lindos presentes!
    Obrigada pelo seu carinho de sempre. Adoro seus comentários.
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  5. Oi Juliana.
    Que bom ter uma máquina de costura.Voce vai adorar.
    Parabéns pelos lindos presentinhos.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju,
    que super presente essa máquina de costura e os prêmios e troquinha que ganhou também são lindos! Obrigada pelo carinho!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Quero ver muitos trabalhos feitos com a nova máquina! ;)

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, quantos mimos lindos.
    Não deixa de nos mostrar seus avanças com a máquina!
    Bjs,

    Joyce

    ResponderExcluir
  9. Jubaaaa
    Quantas novidades maravilhosas....
    Fiquei feliz por suas conquistas e com certeza 2011 será um ano de muitas realizações e suce$$o.
    Não esqueça de colocar fotos de suas novidades feitas com a máquina.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  10. Que belo presente :)

    agora quero ver a produção \õ/

    beijos!

    ResponderExcluir

Olá Amadas!
ADORO comentários :)